Sobradinho: Morador questiona fechamento do ex-PAM 24hs

Antigo PAM24HS

Logo após a inauguração com pompas da primeira etapa da reforma do hospital municipal de Sobradinho, dia 11.08, localizado na Vila São Francisco, o Centro de Saúde Sobradinho, que a bem pouquíssimo tempo era denominada PAM 24HS, localizado no Centro (Vila São Joaquim), deixou de ficar aberto na parte da noite para receber quem precisava de atendimento médico de urgência e emergência, conforme registro fotográfico enviado pra o SB. Isso deixou alguns moradores indignados, como Alexandro Nunes Lima "Sandro Neguinho", servidor público do município que se expressou da seguinte forma, também nos enviando esse texto abaixo que pulicou em vários grupos de facebook da cidade, recebendo mais comentários de apoios do que contrários

Entrada do hospital municipal de Sobradinho

QUEM ACREDITOU QUE O PAM24H IA CONTINUAR ABERTO?
O prefeito só não trocou seis por meia dúzia, nessa de inauguração da primeira etapa do hospital, por quê as instalações do hospital é melhor do que a do Pam24h.
Agora, em relação aos moradores da São Joaquim, o bicho pegou!

Veja como está o ex-Pam24h!
Portas fechadas, nome mudado e apenas um guarda lá no canto de parede para dizer: agora é na Vila São Francisco.
Ou seja, quando o hospital da Vila São Francisco funcionava à 9 anos atrás, o povo da São Joaquim, tinha o postinho da feira aberto a noite, lembram?
Hoje nem isso!
Como é mesmo? A FÉ E O TRABALHO MATERIALIZAM OS SONHOS!
E aí povo da São Joaquim, como anda o sonho de vocês?

Alexandro Nunes Lima
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.