SobradinhoBA: Comerciantes reclamam da falta de transparência na condução da escolha dos barraqueiros para o Forró do Vaqueiro


Desde a semana passada que algumas pessoas que se cadastraram em secretaria da prefeitura municipal de Sobradinho para garantir a oportunidade de participarem de um sorteio entre estes para comercializarem produtos diversos na tradicional Festa do Forró do Vaqueiro, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de agosto, esperavam e procuravam informações de quando e onde seria o prometido sorteio para contemplar os concorrentes cadastrados? Mas infelizmente alguns desses viram o bonde passar sem fazer barulho algum, pois o suposto "sorteio" ocorreu sem ser anunciado, só restando o resultado, conforme relato e reclamação de um desses investidores comercial na cidade, que espera a transparência do processo.   

Relato do empreendedor Ruan Victor - "Triste vê escorrer pelas mãos uma oportunidade de ganho extra. Me chamo Ruan Victor, sou empreendedor e proprietário do (*Espetinho Nordestino*) a quase um ano eu invisto aqui na cidade. Com todas as dificuldades da economia local eu vou tocando meu comércio e empregando mão de obra 100% aqui da cidade. O fato é que estava inscrito para concorrer a uma barraca no forró do Vaqueiro, queria apenas uma oportunidade de melhorar meus rendimentos e poder oferecer aos foliões um pouco de serviço de qualidade, semelhante ao que disponibilizo a meus clientes. Estava esperançoso pelo sorteio, mas infelizmente esse sorteio não aconteceu de forma transparente, eu e muitos outros inscritos não fomos notificados do local, data e hora do sorteio,não pude acompanhar e nem sei ao certo se realmente foi sorteio ou se foi "jogo de cartas marcadas ". Tudo que queria era apenas uma oportunidade, mas infelizmente ela não veio. Prefeito, peço encarecidamente que o senhor designe pessoas sérias para cuidar de determinados departamentos para que as coisas sejam feitas com júbilo e clareza e principalmente para que pais de famílias trabalhadores e honestos como eu não passem pela frustração que passei".

Da Redação
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.