Abertas inscrições para o Vestibular Facape

Foto: REPRODUÇÃO
Foi dada a largada para as inscrições no Vestibular da Facape e os interessados poderão se candidatar a uma das vagas, nos cursos de graduação da Faculdade, até o dia 15 de novembro. Nesta edição do processo seletivo serão disponibilizadas três formas de ingresso: através de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Vestibular Convencional ou Vestibular Simplificado. Estão sendo destinadas vagas para candidatos bolsistas e com deficiência. As provas serão aplicadas no dia 25 de novembro.
Vestibular para Direito                Para concorrer a uma vaga no curso de Direito da Facape os candidatos devem realizar uma prova, que será aplicada no dia 25 de novembro pela manhã, composta por questões objetivas de múltipla escolha com questões de Português, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais, Matemática, além de redação.
Para participar do processo, os candidatos devem acessar o site www.facape.br  e efetuar a inscrição online ou se dirigir ao setor de concurso da Facape e se inscrever presencialmente.
Vestibular para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação
Quem vai se candidatar aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação poderá optar pela forma de seleção. O vestibulando pode apresentar sua nota do ENEM, a partir de 2013, e os requisitos são: ter nota mínima de 300 pontos na média das provas e nota de redação superior à zero. As inscrições serão feitas por duas etapas, a primeira via internet no site www.facape.br até o dia 15 de novembro, e a segunda presencialmente, que será a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, que deve ser entregue pelo candidato no setor Concurso e Vestibular da FACAPE, junto do documento impresso que comprove nota obtida no ENEM e formulário de inscrição preenchido anexado ao edital, no prazo dos dias 19 a 20 de novembro.  
Outra forma de ingresso é através do Vestibular Simplificado, realizado no dia 25 de novembro, em que o candidato será submetido a uma redação. As inscrições para esta modalidade também podem ser feitas através do site da Facape.
Os candidatos não classificados em primeira opção que desejarem a aproveitar a sua nota para outro curso e turno deverão comparecer a chamada pública para escolha da segunda opção, nos demais cursos da FACAPE havendo vagas.
Mais informações podem ser obtidas no número(87) 3866-3260.


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.