América de Sobradinho empata com Olaria e fica em segundo no grupo junto com Veneza


Ontem (18), pelo Campeonato Juazeirense - 2018, o América de Sobradinho jogou contra o Olaria, e no finalzinho da partida empatou o jogo. Com o bom resultado, somando 4 pontos, a equipe sobradinhense fica em segundo lugar no grupo A, junto com o Veneza.

O jogo

O Olaria começou pressionando o América no seu próprio campo e num lance fortuito, que contou com a colaboração do goleiro Jorge, fez 1 a 0 em cabeçada despretensiosa do zagueiro Maicon, quando eram decorridos 15 minutos do primeiro tempo.
Demonstrando não sentir o golpe, o time americano começou a tocar a bola e mais na garra do que na inspiração, passou a envolver o adversário e ameaçar a meta defendida do goleiro Bel, que, machucado e sem reserva para substitui-lo, se transformou no nome do jogo, salvando a meta olariense em pelo menos três oportunidades criadas pelo adversário.
Desfalcado dos seus homens de criação, os meias Cacau e Caio, o Olaria sentiu a pressão e não conseguiu repetir o bom futebol dos jogos anteriores. Sem poder de reação, sofreu o empate aos 45 do segundo tempo, quando o árbitro Juarez dos Santos assinalou toque de mão na área. O meia Pelé cobrou e empatou para o América, sem chance para o goleiro Bel.
Próximo jogo
Na próxima sexta-feira 21, Colonial e Real Sociedade completam a programação da 9ª rodada do certame organizado pela Liga Desportiva Juazeirense e apoiado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Juazeirense de Futebol
OLARIA 1 X 1 AMÉRICA

Data: 18 de setembro de 2018, terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Gols: Maicon, aos 15 minutos do 1º tempo para o Olaria e Pelé, cobrando pênalti, aos 45 do 2º tempo para o América
Olaria: Bel, Gugu (Thuthuco), Maicon, Maicon Oião e Gleuber; Bruno, Mangaba (Rubinho), Douglas (Marrios) e Mikael; Teo (Jan Leno) e Andrey (Soin). Técnico: Rokembak
América: Jorge, Bruninho (Erivelton), Patrik (Emerson), Vitor e Netinho (Jó); Ivanildo (Zezinho), Massuca, Pelé e Bosquinho; Mainha e Adolfo (Lucas). Técnico: Moreno
Cartão amarelo: Maicon e Maicon Oião, do Olaria; Massuca, Pelé, Mainha e Zezinho, do América
Cartão vermelho: Massuca, do América
Arbitragem: Juarez dos Santos, José Nilton de Souza e Antônio Catarino da Silva
Público: 210 (estimados)
Renda: entrada franca

Fonte: Agência CH
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.