América vence a primeira com dois gols do atacante Mainha

Foto: Agência CH
Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol, o América de Sobradinho conquistou seus primeiros pontos ao vencer o Barro Vermelho por 2 a 0 nesta terça (11), no Estádio Adauto Moraes. O resultado tirou o time da Barragem da última posição do grupo A, que agora volta a se colocar entre os concorrentes a uma vaga na segunda fase.
Sem cinco titulares, suspensos pela Junta Disciplinar da Liga Desportiva Juazeirense, o América surpreendeu o rival praticando um jogo mais objetivo, ocupando os espaços em todos os setores e criando as melhores oportunidades de gol, obrigando o goleiro Neném a trabalhar em dobro.
O atacante Mainha foi o artilheiro da noite, ao marcar os gols da vitória americana aos 12 e aos 15 minutos do 2º tempo.
Irreconhecível em campo, o Barro Vermelho abusou das firulas de alguns jogadores e o pífio desempenho custou ao time Rubro-Negro a invencibilidade e a chance de assumir a liderança isolada do grupo B. O time que vinha de um triunfo convincente sobre o XV de Novembro na 5ª rodada fracassou diante de um adversário que soube se impor desde apito inicial.
Nos próximos jogos, América e Barro Vermelho enfrentam, respectivamente, Olaria e Colonial, nos dias 18 e 25 de setembro.
Real Sociedade e Carranca fecham a 8ª rodada na próxima sexta-feira no Adauto Moraes, os dois precisando do triunfo para não serem eliminados precocemente.
FICHA TÉCNICA
América 2 x 0 Barro Vermelho
Data: 11 de setembro de 2018, terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Gols: Mainha, aos 12 e aos 15 minutos do 2º tempo
América: Jorge, Bruninho, Patrick, Vitão e Zezinho (Lohan); Vanildo, Dudé (Jojó), Neto e Pelé; Mainha e Lucas. Técnico: Zé Moreno
Barro Vermelho: Neném, Iago (Guilherme), Maicon e Pan; Valbert (Anderson), Rodrigo (Bruno), Jackson (Weller) e Diego Coleira; Felipe Negão (Amilton) e Leo Lagoinha. Técnico: Elias
Cartão amarelo: não teve
Árbitro: João Duarte Neto (LDJ)
Assistentes: Aleomar Amorim (LDJ) e Paulo Vitor(LDJ)
Público: 190 (estimados)
Renda: entrada franca

Fonte: Agência CH
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.