Casa Nova: Escola Julia Borges preparada para nova etapa dos jogos escolares

A professora educadora física Andréa Passos, orientadora e responsável pelos times da Escola Julia Borges, localizada na Quadra S, está confiante na participação da segunda etapa dos Jogos Escolares 2018 que serão reiniciados no dia 24 de setembro: “A nossa participação nestas duas rodadas foi excelente, acima do que esperávamos” – Diz, confiante – “Partiremos para essa nova etapa com a certeza de vitórias”.

O time da “Matança” conta com as alunas Deyse, Vanessa, Dayane, Sthefany, Ana Clara, Maria Clara, Érica, Roselândia, Ketlen, Maria Luiza, Neudilene, Daniela, Maria Eduarda e Eanes. Andrea diz que elas “deram um verdadeiro show” e ressalta o trabalho da equipe de apoio com os professores Aparecido e Nilton, monitores do Mais Educação.

“Mas destaque mesmo é nosso time de futsal nessa competição”, faz questão de dizer – “Nossos atletas de futsal do sub 15/17 vêm ganhando todos os jogos”.

O time é formado tendo como goleiros: Deivid Passos e  Edinael; jogadores titulares: André, Eduardo,  Alessandro e os demais : Jorginho, Daivyd, Ítalo, Peu, Naelson. “Os professores Aparecido e Nilton também são parte importante desse time de vencedores” – registra.

Andréa dá como exemplo as vitórias contra a Solon Xavier, contra a José Dias e o empate com a Escola de Rancho Alegre, “sempre considerada favorita” e conclui: “A motivação é grande, por isso vamos vencer! Estaremos nas finais”, garante.

Os jogos Escolares da Rede Municipal de Casa Nova, iniciados no dia 17 de agosto, reiniciam dia 24 e serão encerrados em outubro.





Manoel Leão
ASCOM PMCN 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.