Casa Nova: Mutirão da saúde e ambulância nova para Cacimbas


Cacimbas, a quase cem quilômetros da sede do município de Casa Nova, na região de Pau a Pique, recebeu na quarta-feira (26/09), o Programa “Mais saúde para a Mulher e o Homem do Campo”, com atendimento médico especializado, exames laboratoriais, serviços de odontologia e consultas clínicas, além de uma ambulância que também servirá às comunidades próximas.

“A saúde em Casa Nova deu um salto em qualidade e abrangência de comunidades” – registra a Secretária de Saúde Maria de Lourdes Silva Santos, que acompanha o prefeito – “As ações deste programa que o prefeito implantou zera filas de exames, ultrassonografias e diversos outros serviços que exigiram idas à cidade. O prefeito Wilker está trazendo os serviços de saúde para o interior, o que nunca tinha acontecido antes”.

“A ambulância é do povo da Cacimbas, para servir às pessoas daqui e de toda a vizinhança” – disse o prefeito Wilker Torres ao entregar o veículo à comunidade – “Ainda falta muito, mas estamos fazendo o possível para melhorar a saúde, trabalhando a melhoria das estradas e do fornecimento de água. Quero agradecer o reconhecimento e dizer que não vamos parar. ”
Acompanharam a entrega da ambulância o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Sérgio, o vereador Pinto e Neto da Saúde.

Manoel Leão
ASCOM PMCN 

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.