Casa Nova: Palmeira tem ambulância nova e mutirão de saúde


Palmeira, comunidade a quase 80 quilômetros sede de Casa Nova, ganhou neste sábado (01/09), uma ambulância zero e o mutirão de saúde que faz parte do programa “Mais Vida ao Homem e Mulher do Campo”, com atendimento médico, exames laboratoriais, urologista, preventivos, eletrocardiogramas e uma série de serviços que zeram as filas de espera para pacientes da localidade e das imediações.

Maria de Lourdes Silva Santos, Secretária de Saúde, diz que Palmeira é mais uma das localidades atendidas pelo programa, que diminui as filas de espera para exames, consultas e antecipa a identificação de tratamento especializados, como no caso de preventivos e exames da próstata: “O Prefeito Wilker. Além da melhoria no tratamento hospitalar, tem promovido um trabalho de prevenção que abrange todo o território de Casa Nova. Essa é a melhor forma de fazer saúde pública”.

“Tenho dito e repetido que nosso trabalho é concretizar uma mudança de verdade, sem esquecer nenhum momento de cuidar do nosso povo”, diz o Prefeito Wilker Torres, acompanhando de perto os atendimentos e a entrega da ambulância – “Palmeira e todas as localidades, povoados e distritos, merecem o mesmo tratamento que damos à saúde de quem mora na sede de Casa Nova, isso é mudança, isso é cuidar de nosso povo”.

Manoel Leão
ASCOM PMCN 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.