IF Sertão-PE abre inscrições para Programa de Orientação Profissional


O Setor Psicossocial do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, até o dia 20 de setembro, para o Programa de Orientação Profissional. Estão disponíveis 20 vagas, direcionadas qualquer pessoa que se encontre em processo de escolha da profissão.
A orientação profissional tem como objetivo contribuir para que a pessoa, que ainda esteja com dúvidas em relação a que profissão seguir, encontre o que melhor corresponda a seus desejos. O programa é gratuito. As atividades terão início em outubro, se prolongando até novembro.
“É importante lembrar que é um processo de autoconhecimento, de modo que o trabalho é de contribuir para que a própria pessoa encontre sua resposta. As atividades, como todo processo de autoconhecimento, demandam interesse e dedicação. É necessário lembrar que não é do dia para noite que o resultado desse trabalho vai dar algum tipo de indicação”, afirmou o psicólogo Péricles Nóbrega.
Quem tiver interesse em participar, deve preencher um formulário eletrônico  (disponível aqui). 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.