Prisão de traficantes de drogas em Sobradinho



Hoje (14), por volta das 09h40min, as Guarnições de Radiopatrulhamento da 96ª CIPM, sob o comando direto do Coordenador de Área, ao realizarem uma blitz na BA-316, à altura da Barragem de Sobradinho, avistaram 02 (dois) indivíduos trafegando numa motocicleta e decidiram efetuar uma abordagem. Ao perceber a intenção dos policiais militares a dupla alçou uma sacola na direção do espelho d’água e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada ao final do paredão da barragem.

Feita a abordagem com busca pessoal, os indivíduos foram identificados como sendo os nacionais: R. E. DOS S., vulgo “BAIANO” e E. DOS S. DA S. Após a abordagem o efetivo retornou ao local onde a sacola havia sido lançada e, ao encontrá-la, constatou que em seu interior havia uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com o veículo apreendido, onde foram apresentados ao Delegado Titular que lavrou o pertinente Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Ao analisar rapidamente o material e em conversa com os apresentados, ficou-se sabendo que a substância tratava-se na verdade de pasta base de cocaína e, ao ser colocada numa balança, foi aferido o peso de 581g.

DTPC Sobradinho
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.