Prisão e apreensão de veículo clonado em Sobradinho




Na última terça-feira (25/), por volta das 09h50min, um policial militar da UOp recebeu uma informação, via DISQUE DENÚNCIA, cientificando de que havia um veículo automotor: marca Fiat/Siena, cor prata, placa JSX-7055, licença de Entre Rios-BA, trafegando pelas ruas de Sobradinho e que tratava-se de veículo clonado. De posse de tais dados o Coordenador de Área, passou as informações para as guarnições de radiopatrulhamento de serviço determinando que tentassem localizar o veículo informado. Por volta das 10h20min, a guarnição a bordo da Vtr. 9.9602, ao trafegar pela Vila São Joaquim - Centro da cidade, localizou o tal veículo estacionado em frente a uma residência. O efetivo desembarcou da viatura e se aproximou do veículo para averiguar a situação e efetuou uma abordagem a um cidadão que se encontrava encostado em sua lateral, o nacional: A. da S. M., natural de Petrolina-PE, nascido a 17/08/1991, residente à Vila São Joaquim, Sobradinho/BA, filho de M. S. da S. e P. M. de E. O abordado assumiu a posse do veículo, informando que o adquiriu no início deste mês de setembro pela quantia de R$ 12.000,00 (doze mil reais), numa localidade conhecida por “Feira do Rolo”, em Juazeiro-BA.

Os policiais militares iniciaram, então, uma vistoria nos sequenciais numéricos de identificação veicular e verificaram que o número do chassi, apesar de coincidir com o do veículo, apresentava indícios de falsificação e que a numeração do motor não coincidia com a constante do documento do automóvel. O efetivo fez contato telefônico com o proprietário do veículo original que, por sua vez, afirmou que se encontrava na cidade de Entre Rios-BA e de posse do automóvel em comento. Confirmada a clonagem, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o veículo, na Delegacia Territorial de Policia Civil de Sobradinho, onde o Delegado Titular lavrou o pertinente APFD pelo cometimento do crime receptação.

96ª CIPM
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.