Rui Costa vai vencer em primeiro turno com uma frente jamais vista na Bahia, diz Suíca


Durante plenária no bairro de Pernambués, em Salvador, com cerca de mil pessoas, entre lideranças comunitárias e militantes do PT e de movimentos sociais e sindicais, o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), vereador da capital Luiz Carlos Suíca (PT) disse que a reeleição de Rui Costa (PT) virá ainda no primeiro turno. Munido dos dados da última pesquisa do Ibope no estado, o edil petista detalhou que a atuação do governador no interior e na capital fez que ele chegasse a esse momento da campanha com cerca de 60% das intenções de votos.

“Não tenho dúvida que Rui será reconduzido com a força do povo por conta da sua atuação por toda a Bahia. E ele ainda vai fazer a diferença no que se refere à eleição de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila para a presidência da República. Haddad já aparece com 19% em uma semana que seu nome foi oficializado. Isso mostra o poder de transferência de votos do ex-presidente Lula e do PT. O povo sabe que há uma perseguição e que Lula é um preso político. Isso porque ele venceria as eleições em primeiro turno contra todos os candidatos que aí estão”, salienta Suíca ao lado do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que vai para a reeleição este ano.

Ainda de acordo com Suíca, o trabalho de Rui neste segundo governo - aliado ao de Haddad no governo federal, trará mais projetos e programas para a Bahia, assim como foram nas gestões de Lula e Dilma. “Temos uma tarefa importante que é voltar a sintonizar os governos estadual e federal. Para o nosso estado, isso será mais um passo importante para o crescimento e desenvolvimento das regiões e do Nordeste. Não tenho dúvida que vamos conseguir mais ações para que o povo pobre tenha condições de voltar a participar da economia do país”, completa Suíca com lideranças de Pernambués e de bairros periféricos de Salvador.

Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.