Casa Nova: Jogos escolares recomeçam com vitórias da Julia Borges


Com duas vitórias significativas no reinicio dos jogos escolares a Escola Julia Borges confirma seu favoritismo no futsal 15/17 e matança (baleô).

Andrea Passos, a professora de Educação Física da Escola, comemora: “É gratificante ver o resultado dos nossos esforços, a garra destes jovens e poder festejar a vitória”.

O jogo de futsal da Julia Borges contra a Escola Conselheiro Luiz Viana foi de 6 a 0: “E olha que a Luiz Viana era um dos times fortes destes jogos”, anota Andrea Passos.

Na matança a vitória foi contra a Escola Senador Luiz Viana, e a Julia Borges continua acumulando pontuação. A expectativa é que chegue com mais pontos à final.

Iniciados em agosto, os Jogos Escolares de Casa Nova, retomados por iniciativa do Prefeito Wilker Torres, continuaram em setembro e devem ser finalizados em outubro.

Andrea Passos lembra que o time de futsal sub 15/17 tem como titulares os alunos: André, Eduardo, Jorge Calheiros, Alessandro, Deyvide Passos, Deivid Oliveira, Nailton e o time de matança As alunas: Daniela, Rislandia, Érica, Deysiely, Maria Luiza, Stefany, Stefane , Deyse, Ana Clara, Maria Clara, Ketlen, Maria Eduarda, Vitória, Vanessa .

“Parabéns a estes atletas” – faz questão de ressaltar.

Manoel Leão
ASCOM PMCN
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.