Deputado muda posição e critica líderes evangélicos que apoiam Bolsonaro


Após rever seu voto no primeiro turno e escolher apoiar Fernando Haddad (PT) no segundo (veja aqui), o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) criticou o apoio de lideranças evangélicas ao candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

“Quem são esses pastores que apoiam Bolsonaro? São os donos de jatinhos que disputam quem tem o maior e mais caro jatinho? São pastores de baixo, como eu, que enxergam a pobreza e não concordam com candidato que diz que aceitava auxílio moradia ‘para comer gente’”, afirmou o deputado, ao relembrar a justificativa do capitão da reserva que aceitava o auxílio mesmo morando em apartamento próprio. 

Isidório ainda questionou o interesse de pastores como Silas Malafaia e Edir Macedo, que declararam apoio a Bolsonaro (veja aqui). “Eleição não é para consagrar padre e pastor, é para eleger gestor. Se é para pastor eleger presidente, que pelo menos seja um que vá para debates”, argumentou o parlamentar. 

Fonte: Bahia Noticias
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.