Dirigente nacional do PT destaca atuação de movimentos e de frentes no segundo turno


Durante a reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizada nesta terça-feira (30), em São Paulo, o dirigente nacional da sigla, o baiano Ivan Alex, disse que a força política da região nordeste foi decisiva para criar condições para a luta e resistência durante o segundo turno da campanha presidencial. Alex apontou como foram as ações do PT neste período eleitoral e destacou a atuação de frentes que apoiaram o candidato petista Fernando Haddad.

“Temos que saudar a lealdade de Fernando Haddad com o programa do PT, compartilhado com Manuela e Boulos, a unidade das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e os demais setores da sociedade civil como artistas, intelectuais, mulheres, negros e LGBT'S. Tudo isso combinado com a força política do Nordeste que foi o que alavancou a luta e a resistência pela democracia nesse segundo turno”, salienta Ivan durante o encontro com petistas.

Ascom do deputado Valmir Assunção
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.