Em Nota Embrapa Semiárido esclarece informação sobre suposto corpo encontrado em sua área na cidade de Petrolina/PE


Ontem (30), repercutiu e ainda repercute hoje a noticia de um corpo encontrado na área da Embrapa Semiárido em Petrolina/PE, veiculada em diversos meios de comunicação digital da região, do estado e nacional - Corpo de homem é encontrado na área da Embrapa Semiárido, em Petrolina - G1 clique aqui e veja a matéria completa antes que seja removida.

Deixamos claro para a empresa e nossos leitores que o sobradinho Noticias não veiculou a citada informação que outros noticiaram. 

Nessa manhã (31), o Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Semiárido - Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária, publica federal nessa região, nos enviou nota de esclarecimento e para outros meios de comunicação, dando como improcedente o fato noticiado ontem (30), relacionando área da empresa.  

A Nota de Esclarecimento 

A respeito da divulgação na imprensa da notícia de que um corpo teria sido encontrado em uma área da Embrapa Semiárido, em Petrolina-PE, no dia 30 de outubro, esclarecemos que a informação é improcedente. A empresa não foi notificada de qualquer operação em suas dependências e, após tomar conhecimento da notícia, buscou informações junto à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal (IML), verificando que nos Boletins de Ocorrência não há registro de qualquer relação da ocorrência com as áreas da Embrapa. 


Petrolina-PE, 31 de Outubro de 2018 

Núcleo de Comunicação Organizacional 
Embrapa Semiárido
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.