Governador atende prefeito e SAC Móvel está em Casa Nova


O Prefeito Wilker está em fase de comemorar suas iniciativas e projetos que caem no gosto da população: festejado no Pascácio pela reconstrução da barragem que a 12 anos estava quebrada; reconhecido pelo Ministério da Saúde como um dos poucos municípios a “inverter a lógica da matemática” e emplacar mais de 100% na campanha de vacinação; bater a meta estabelecida pelo Ministério da Educação de avanço no IDEB, isso depois de ser município campeão em geração de emprego na Bahia e a caminho de repetir o feito em 2018; agora comemora a vinda do SAC Móvel em atendimento a seu pedido junto ao governador Rui Costa.

A carreta chegou no município de Casa Nova e atende deste sábado, 29 de setembro seguindo os atendimentos até hoje, segunda-feira, 01 de outubro. O atendimento acontece na Praça da Prefeitura e oferece os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Recadastramento de Pensionistas do Estado, Emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamação, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

“É uma excelente oportunidade para a obtenção de documentos e quero agradecer ao Governador Rui Costa pelo atendimento a este meu pedido, que não é só meu e sim da população de Casa Nova” – disse Wilker Torres ao informar sobre a presença do SAC Móvel em Casa Nova.

Manoel Leão
ASCOM PMCN 

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.