Marcelinho Veiga tem mais de 70 mil votos para deputado estadual: “Agora é eleger Haddad”


Foram exatos 70.612 votos que elegeram o mais jovem deputado estadual da Bahia. Marcelinho Veiga (PSB), de 30 anos, agora vai para mais uma missão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para lutar por políticas públicas e por leis que favoreçam o povo pobre do estado. No pleito do último domingo (7), o ex-diretor da Embasa votou na cidade de Antas, no nordeste baiano, junto com o ex-presidente da Alba e eleito deputado federal Marcelo Nilo (PSB). Veiga destacou o processo eleitoral, falou da reeleição de Rui Costa (PT) para governador e disse que o foco agora é retomar o poder no país.

“Na Bahia foi uma vitória sem precedentes. A direita morreu quando o líder da direita ACM Neto [DEM] não se candidatou por saber que seria derrotado facilmente. Rui Costa teve mais de 75% dos votos válidos e liquidou a fatura no primeiro turno. De quebra, ainda elegeu dois senadores com expressivas votações. O momento agora é de lutar para retomar a democracia, elegendo Fernando Haddad como presidente do país”, aponta Marcelinho ao lado de sua esposa, durante comemoração da eleição já em Salvador na noite de domingo.

O novo deputado estadual também agradeceu a militância, sua base política e as lideranças do PSB na Bahia. “Agradecemos a todos que acreditaram na nossa caminhada. E os compromissos firmados serão cumpridos, vamos lutar diuturnamente para levar as melhorias para as regiões e municípios que visitei neste período eleitoral. Preciso agradecer minha votação aos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores, lideranças comunitárias, de movimentos e partidos, as mulheres, os jovens, os religiosos, negros, e grupos representantes das minorias deste estado”, completa.

Ascom do candidato Marcelinho Veiga
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.