Prevenção ao câncer de mama é tema de evento na UNINASSAU


No próximo sábado (27), às 14h, o Projeto Viva UNINASSAU promove evento em alusão ao Outubro Rosa. Com o objetivo de prevenir e alertar sobre o câncer de mama, a Faculdade UNINASSAU preparou diversos serviços gratuitos para população.

Corte de cabelo, uso do turbante, maquiagem, aula de stilleto, orientações sobre o câncer de mama e a importância do autoexame, estão entre as ações oferecidas no dia. Segundo a diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, toda a ação foi idealizada pelos estudantes da Instituição. “É muito gratificante ver os alunos envolvidos em uma causa tão séria e importante. A proposta é disseminar informação e conhecimento e ajudar no diagnóstico precoce da doença”, disse.

O evento é gratuito e aberto ao público e acontece na Instituição. É preciso trazer uma sandália ou sapato com salto para a aula de dança. A Faculdade fica localizada na Av. Coronel Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.


Assessoria de Imprensa UNINASSAU
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.