“Quem anda com o freio de mão puxado é quem fica 26 anos no Congresso e aprova dois projetos”, diz Suíca sobre Bolsonaro


Em resposta ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), que teria chamado os baianos de preguiçosos, o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) disse que nada se compara a ficar 26 anos no Congresso Nacional e ter aprovado apenas dois projetos. Nesta quarta-feira (24), o edil petista frisou que o “postulante da ditadura” quer se eleger para aumentar a desigualdade no país e considerou sua fala um afronto ao povo da Bahia. “Quem anda com o freio de mão puxado é quem fica 26 anos no Congresso e aprova dois projetos. Deveria era ter vergonha na cara”, dispara Suíca.

O vídeo de Bolsonaro foi gravado dentro de um carro ao lado de familiares. Ele diz que seria vantajoso comprar carro na Bahia “porque já vem com o freio de mão puxado”, deixando evidente que considera os baianos preguiçosos. Para Suíca, a cada dia o povo brasileiro conhece mais de Bolsonaro. “Ele não gosta de debater propostas, não vai para debates, é fraco e covarde. Fez campanha com fake news e com a conivência de setores do judiciário. O país não pode ir para o abismo com um político desse tipo. Temos de retomar a democracia e essa semana vamos comandar a virada de Haddad para presidente”.

O vereador petista diz que as pesquisas já apontam para uma virada do candidato Fernando Haddad. Segundo Suíca, domingo (28) será o dia da retomada da democracia e o povo brasileiro vai saber escolher seu representante com base nas propostas e não em “bravatas”. Ele ainda frisa que a luta por mais políticas públicas vai ser o diferencial neste segundo turno. “O povo quer ouvir propostas, e quem tem proposta apresenta e debate eles. Haddad vai reduzir o preço do gás para R$ 49 e vai aumentar em 20% o valor do Bolsa Família. Ele sabe que isso fará o país se desenvolver mais rápido. Temos de atuar para que ele seja o nosso novo presidente”, completa.

Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.