Circula que secretária de saúde de Sobradinho pode ser transferida para outra Vila


A contra gosto, está circulando na cidade de Sobradinho, a noticia da possível transferência da secretária de saúde para a Vila São Francisco, saindo do atual local que está instalada, no Centro (antiga Vila São Joaquim). A medida afetará diretamente os moradores do Centro, principalmente idosos e gestantes que são um maior contingente de atendidos, solicitantes dos serviços no setor, e que muitos destes não possuem condução própria, além da falta de emprego e renda, tornando escasso dinheiro, impedindo o uso de mototaxi, taxi, até mesmo do ônibus urbano, só restando ir a pé até a Vila São Francisco, debaixo do sol escaldante e por raras vezes, na chuva.

O motivo da possível  mudança de endereço da SEC/SAUDE local, pasta que é respondida pela senhora Maysa Torres (mãe do prefeito da cidade), não se tem ainda, e se for realmente necessária mudança de endereço, vai ser muito mais doloroso para os moradores do Centro, pois, além de já está sem a saúde plena, ainda penará mais um pouco para protocolar seus encaminhamentos na referida secretaria. 

Da Redação
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.