Conta 100% digital Woop já é uma realidade no Vale do São Francisco


O polo Petrolina/Juazeiro, que já desponta no cenário nacional como uma das revelações no segmento das cooperativas de crédito, passa a contar a partir desse mês com uma ferramenta tecnológica das mais modernas em todo mundo. A Sicredi Vale do São Francisco anunciou nesta terça-feira (27) que já está disponibilizando a Woop – uma conta 100% digital que já vem com cartão de crédito e atendimento on line com chat, videochamada, email e redes sociais.

A nova solução financeira no ambiente digital que a Sicredi VSF traz para a região vai promover mais rapidez e agilidade no atendimento, além de ampliar a carteira de clientes com a atração de novos públicos. De acordo com o presidente da cooperativa de crédito, Antonio Vinícius Ramalho Leite, a conta digital, feita pelo aplicativo da Woop, disponível na App Store e na Play Store, foi pensada principalmente para aquele público que não tem tempo a perder e quer resolver tudo sem usar papel.

“A Woop Sicredi vai agradar em cheio a turma jovem, que ao indicar pessoas de suas redes de contato também vai ganhar brindes surpresa,podendo o atual wooper receber uma caixa com até cinco itens – como fone de ouvidos, mochila, garrafa d’água, bolsa térmica, capa de celular, entre outros –.  As indicações de nomes podem ser feitas no próprio aplicativo da conta digital, acessando o campo “Meu Perfil”, ensinou Antonio Vinícius.
  
Juros reduzidos   

O presidente destacou ainda outros benefícios da novidade tecnológica em função do mercado digital e garantiu que a cooperativa vai manter o mesmo padrão humanizado de atendimento aos atuais associados. “Na nossa cooperativa, tanto os associados atuais como os digitais são considerados os donos do negócio e votam nas decisões coletivas. Aqui os resultados são distribuídos proporcionalmente à movimentação de cada um. E tem mais, garantimos taxas de juros reduzidas e rendimentos normalmente superiores aos de mercado”, completou.

A Sicredi Vale do São Francisco, uma das 116 cooperativas do Sistema Sicredi nacional, tem hoje 4 mil associados. Com o crescimento dos ativos totais, que atualmente é da ordem de R$ 95 milhões, a meta da cooperativa é chegar a R$ 100 milhões até o próximo mês de dezembro e dobrar esse número nos próximos anos.

CLAS Comunicação & Marketing
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.