Facape abre inscrição para professores temporários na Pós-Graduação


Estão abertas as inscrições para a seleção de professores temporários para os cursos de Pós-graduação da Facape. As áreas de atuação são para as especializações em Direito Civil e  Engenharia de Software. Interessados têm até o dia 27 de novembro para se inscreverem.

As inscrições são feitas apenas pela internet, na aba de concursos do site da Facape, sem a cobrança de taxas. O processo seletivo será composto apenas de uma fase: avaliação curricular. É necessário que o candidato apresente o currículo Lattes à instituição via e-mail, pelo endereço posgraduacao@facape.br, ou pessoalmente. Nesse último caso o documento precisa ser encadernado em espiral e enumerado, como consta no edital.

O edital está disponível no site da Facape e é necessário que todos os participantes o leiam para conhecimento de todas as regras do processo.O resultado será divulgado dia 30 de novembro.

Equipe Ascom 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.