Facape encerra 12ª turma da Faculdade Aberta à Terceira Idade


Em clima de confraternização e aprendizagem, o programa de Extensão Faculdade aberta à terceira idade (FATI) encerra mais um ciclo já trazendo novidades. O encerramento aconteceu nesta sexta-feira (23/11) no auditório central da Facape.

O evento contou com uma mesa de representantes composta por: Vânia Lasalvadia, diretora Acadêmica da Facape; Margareth Zapponi, Secretaria de Educação de Petrolina; Lucília Batista, coordenadora de extensão da UPE; Carlos Gonçalves, coordenador de Pós-graduação Thereza Christina, coordenadora do FATI.

O programa da Facape, que estava na sua 12° turma e conta com a parceria da Universidade do Estado de Pernambuco (UPE), possibilita, junto à faculdade, a inclusão social, através dos pilares ensino, pesquisa e extensão. Os alunos aprendem em sala com os professores, transmitem para a sua comunidade e esse conhecimento adquirido pode se tornar uma pesquisa.

A coordenadora do programa, Thereza Christina, destaca o panorama do semestre e as expectativas para o próximo ano “Sobre esse semestre, o saldo foi positivo. E a grande novidade, é que no próximo semestre vai ser ofertado o Pré-vestibular do FATI, para isso foi feito uma enquete com os alunos que escolheram o melhor turno à noite".



 Equipe Ascom 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.