Moradores de Sobradinho estão apreensivos após servidor do município pedir atenção em matéria na TV que vai ao ar em breve sobre descaso na secretaria de saúde


Na manhã de hoje (21), com esse texto enviado via whatsapp para todos os seus contatos e grupos: AVISO - Fiquem atentos aos jornais da TV São Francisco. Sobradinho será notícia mais uma vez no vergonhoso descaso do poder público com nossos munícipes. Dessa vez a mãe do prefeito Secretária de Saúde do município. prefeito com o nepotismo escancarado, onde na Secretaria de Obras tem o tio e primo, na saúde a mãe, antes a esposa e irmãos. Faz da prefeitura um cabide de emprego familiar que só prejudica o povo que banca tudo isso, o servidor público municipal Alexandro Nunes Lima, informa que será veiculada matéria jornalística sobre as pautas citadas pelo servidor em seu aviso.

O pessoal da imprensa de TV São Franciscana, realmente foi vista circulando na cidade, ontem (20), fazendo filmagens em prédio público e conversando com Nunes e mais um outro cidadão.


Não é a primeira vez que o anunciado servidor municipal, Alexandro Lima, Sandro Neguinho como é mais conhecido, se envolve em situação como essa, servindo de porta voz para toda população sobradinhense, lutando pelos seus direitos e por tabela o de muitos outros, cumprindo então um papel que cabe principalmente aos vereadores da cidade, estes que quase 100 % é da base aliada do prefeito Luiz Vicente, e não mechem uma palha contra qualquer descaso de secretaria da prefeitura como será veiculada no noticiário juazeirense em breve.

Da Redação     
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.