O baiano e vereador Dr. Edvaldo Brito explicou no programa de Suíca porque rejeitou convite pra ser ministro do governo de Temer

No programa De Olho na Cidade, na TV Baiana, Canal 6, apresentado por Luiz Carlos Suíca, vereador de Salvador pelo PT, foi entrevistado o ilustre baiano, também vereador de Salvador  e Dr. Edvaldo Brito (PSD), que na entrevista além de conversar e esclarecer sobre quase tudo, a politica municipal e estadual, o mesmo explicou nesse programa seu motivo de ter rejeitado o convite pelo presidente Michel Temer (MDB) para ser ministro da transparência de seu governo.

Outras pautas e quadros não deixaram de ser realizados com a presença do Dr. Edvaldo Brito no programa. Suíca deixou o entrevistado muito a vontade para discorrer sobre os diversos temas provocados na entrevista que foi ao ar, ao vivo, no dia 12.11. Brito muito inteligente e com sentimento de pertencimento da Bahia, tratou com muito carinho os temas puxados pelo entrevistador, sendo o assunto da rejeição de Edvaldo para ser ministro no governo Temer, o mais aprofundado.


Clique aqui e veja o vídeo completo do programa com a entrevista do vereador Edvaldo Brito.

O programa De Olho na Cidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11hs:45 às 13hs e pode ser acompanhado pelo Facebook da TV Baiana(clique aqui), agora também pelo Facebook do Sobradinho Noticias e pela conta You Tube (clique aqui), onde toda a programação diária da TV Baiana fica arquivada para ser acessada posteriormente para quem tiver interesse ou necessidade. 

Da Redação




Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.