Prefeito em exercício busca obras para Ituberá junto ao governo estadual

Demandas de execução do governo estadual em setores como de infraestrutura urbana, segurança hídrica, construções de poços e extensão de rede de abastecimento de água no município de Ituberá, no sul da Bahia, foram pauta de reunião entre os chefes interinos do executivo municipal e estadual. A informações foi confirmada pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), nesta segunda-feira (12), após participar de audiência com o governador em exercício João Leão (PP), juntamente com o prefeito em exercício da cidade litorânea, Neto Baé (PT).

A reunião aconteceu em Salvador, na governadoria, e tratou ainda de ações para 2019. Para Valmir, essas demandas trarão melhorias para a população local. “Debatemos projetos que já estão em andamento para asfaltar o centro da cidade de Ituberá e também ações que garantam o acesso à água para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Estamos dando sequência a uma série de agendas que pautam execução de obras do governo do estado no município”, salienta o deputado petista.

Ainda segundo Assunção, o governo da Bahia hoje representado por João Leão tem dado atenção a cidades do interior com inúmeras ações que beneficiam diretamente as zonas urbanas e rurais. “O povo pobre deste estado tem tido a atenção do governador e de sua equipe. Por isso mesmo é que estamos dando mais atenção aos pedidos em andamentos para que possamos mudar a vida de quem mais precisa. Outras demandas foram pautadas e em 2019 o governo da Bahia vai manter esse mesmo ritmo”, completa.

Ascom do deputado Valmir Assunção
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.