Prisão por transporte ilegal de carne em Sobradinho-BA


Por volta das 10h15min, do dia 26/11/2018, a GU de radiopatrulhamento da 96° CIPM/2° Pel/PETO/Vtr. 9.9605, composta pelos Sd PM Damião e Lucas, Comandante e Motorista, respectivamente, quando em ronda pela região central de Sobradinho foi informada por populares sobre a ocorrência de transporte irregular de carne próximo ao Supermercado Peg Pag. De posse de tais informações a guarnição efetuou um deslocamento para o ponto específicado e, já no local, constatou a veracidade do fato ao efetivar uma abordagem ao acusado Charles Adriano da Silva, 42 anos, residente à Rua 05, Quadra N-18, nº 29, Vila São Joaquim, Sobradinho/BA, que transportava 365 kg de carne vermelha no compartimento de carga do veículo de marca Chevrolet, modelo S-10, cor vermelha, placa PKB 6746, mas não apresentou a documentação específica exigida para o exercício daquela atividade, tampouco os documentos de porte obrigatório do veículo e pessoal.



Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil local e apresentado, juntamente com o material e o veículo apreendidos, ao DPC Substituto, Bel. Barcos que, por sua vez, após analisar a situação, lavrou o pertinente APFD, com arbitramento de fiança. O flagranteado, após pagar a fiança, foi liberado pelo DPC. Foi registrada a ocorrência sob o n° 582/18.


96ª CIPM


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.