Semana do Produtor 2018 leva conhecimento e oportunidade de negócios para Itapetinga neste mês de novembro

O Sistema Faeb/Senar realiza entre os dias 6 e 11 de novembro a Semana do Produtor 2018, no Parque de Exposições Juvino Oliveira, em Itapetinga, sudoeste baiano. A edição traz como tema as “Soluções tecnológicas para uma pecuária mais sustentável” e conta com palestras, dinâmicas e leilões. O evento é voltado para produtores rurais, profissionais do Agro, empresas, estudantes e técnicos. As inscrições serão realizadas no local.

O Sebrae Bahia; o Sindicato dos Produtores Rurais de Itapetinga; a Uesb, por meio do Colegiado de Zootecnia, a Coopardo; e a prefeitura do município, também participam da realização da Semana do Produtor. O evento conta ainda com as parcerias das empresas Solar Chio Energias Renováveis, Minas Bombas, Matsuda, HB Sementes e Nutrição, Módulo Rural, Mecânica Yammar, Super Safra Agropecuária e Cabanha Smith Borges.

Na programação estão incluídas dinâmicas de campo, como colheita para ensilagem, preparo do solo, adubação e semeadura de pastagens; palestras sobre o mercado do boi gordo, pastagens, uso de cultivares de forrageira e sanidade do rebanho, entre outros assuntos. As palestras serão comandadas por nomes conhecidos do grande público, a exemplo de João Pedro Cuthi Dias e Luiz Nassif, e uma seleção mestres e doutores referências na Agropecuária.


Fonte: Ascom Sistema Faeb
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.