Semana Nacional de Ciência e Tecnologia discute a ciência para redução das desigualdades


O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, entre os dias 19 e 21 de novembro, atividades referentes à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano apresenta como tema “Ciência para redução das desigualdades”.

A programação envolverá palestras, apresentações de Projetos de Pesquisa e de Extensão desenvolvidos por estudantes do campus, atividade alusiva ao Dia da Consciência Negra, além de minicursos, que abordarão reuso da água, aproveitamento integral do alimento e produção de sabão ecológico e geração de renda. 

O evento é aberto à comunidade e tem como objetivo mostrar a contribuição do IF Sertão-PE no desenvolvimento de ações que contribuam para o maior acesso à educação, incentivando jovens a utilizar a ciência e a tecnologia para aproximar pessoas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas através da plataforma IF Eventos, a partir desta sexta-feira (19). 

Clique aqui para conferir a programação completa.

Com. Campus Petrolina Zona Rural
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.