Sobradinho: Homem tem bicicleta roubada, vai atrás e recupera sua propriedade - Deu sorte!


Hoje (18), agora a pouco, próximo ao Colégio Estadual Vila São Joaquim, Centro, SobradinhoBA, um cidadão teve sua bicicleta roubada após estacionar a bike enfrente da Lan House do comerciante Dedê, onde aguardava a finalização do serviço solicitado na citada Lan House. 

Quando o proprietário do veículo que preferiu não se identificar, deu por fé da falta do seu equipamento de onde havia deixado, saiu e buscou informações com algumas pessoas que estavam no Deposito de Bebidas Degraus, do amigo Carlinho. Por sorte foi informado por um desses que viu quem pegou sua bicicleta e que não imaginava que a mesma estava sendo roubada, então se colocou a disposição solidariamente para ajudar na busca da bike da vitima, com seu veículo.

Sem muita demora, retornaram os dois, o solidário ajudante na busca em seu veículo e a vitima montado na sua bicicleta. A vitima preferiu também não prestar queixa e agradeceu a todos que se colocaram a disposição - Esse deu sorte. 

O fato deve servir de exemplo para ficar mais alerta com esse tipo de roubo, ficando mais vigilante quando estacionar bicicleta próximo de estabelecimentos comerciais.

Da Redação
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.