A atriz Marina Ruy Barbosa salva fã da morte


A estudante Laysa Gomes entrou em uma crise de pânico e decidiu tirar sua própria vida, no dia 13 de dezembro. Minutos antes, deixou uma mensagem em uma das publicações da atriz Marina Ruy Barbosa, nas redes sociais, fazendo um desabafo e avisando suas intenções.
"Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim", escreveu Laysa. Logo em seguida, a jovem recebeu uma mensagem da própria atriz: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua".
Laysa contou à revista Marie Claire que escreveu a mensagem exatamente na hora em que estava tomando um remédio para, em seguida, pegar uma corda para concretizar seu plano. "A medicação fez efeito rebote, a Marina mandou uma mensagem particular pedindo para eu não fazer aquilo. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem me perguntando como eu estava", revelou Laysa.
A estudante contou, ainda, que após receber um contato da atriz global, seu namorado foi em seu socorro. "Ela entrou rapidamente em contato com Rafael, que correu até mim e pode me socorrer rapidamente". Segundo a matéria da Marie Claire, Laysa está fazendo tratamento com uma psiquiatra e tem se dedicado a cuidar de sua saúde mental.
Fonte: Correio24horas
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.