Bebeto e Tum garantem R$ 9 milhões em emendas para a saúde de cidades do norte da Bahia


Cinco cidades do norte da Bahia contarão com recursos extras, de aproximadamente 9 milhões de reais, para a área da saúde em 2019. Os repasses, que são oriundos da cota de emendas parlamentares do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), foram assegurados para as cidades de Casa Nova, Sobradinho, Pilão Arcado, Curaçá e Sento Sé por meio de uma articulação do deputado estadual eleito Tum (PSC).
Foram destinados 1,1 milhão de reais para Sobradinho, 1 milhão de reais para Pilão Arcado, R$ 2 milhões para Curaçá, 991 mil reais para Sento Sé e 4 milhões de reais em emendas para financiar o atendimento de saúde em Casa Nova.
O montante assegurado para as cidades demonstra a sensibilidade do deputado federal Bebeto, que sempre olhou com carinho para o povo do sertão, e o bom trânsito que o futuro deputado estadual possui, não só na capital baiana, como também em Brasília. “Esse período de fim de ano é quando as emendas são decididas e sabemos da importância desses recursos extras para os municípios. Por isso, articulei com nosso companheiro Bebeto a destinação dessas verbas”, finalizou Tum.

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.