Casa Nova: Cosme Coelho percorre comunidades levando mensagem de renovação

Cosme Coelho, que foi Secretário de Governo do Prefeito Wilker Torres e afastou-se desde junho para contribuir com a campanha do Deputado Tum, passadas as eleições, vitórias garantidas, ainda assim ele não parou.
“De casa em casa, de comunidade em comunidade, reunindo pessoas, conversando. O trabalho de organização e conscientização é permanente. Não pode parar” – justifica com seu jeito calmo de expressar-se, tarimbado pela experiência do mundo e pela vivência entre seus conterrâneos do interior do interior de Casa Nova.
Este final de semana não foi diferente: reuniu-se com educadores das escolas de Barracas, Boa Vista, Macambira e Vista Alegre na sexta-feira (28/12) e na tarde deste último domingo de 2018 (30/12), com os integrantes e a Presidente Ana Claudia da Associação de Moradores e Produtores de Macambira e Região.
Conversei com Luiz Costa, com o Missionário Nelson e Flavia Lilian da Associação Fundo de Pasto da região. A preocupação é uma só: melhores condições de escoamento da produção e agora se soma a segurança, um problema que o prefeito Wilker tem se preocupado.
“Falamos sobre as necessidades dos produtores, das estradas, energia elétrica, preço e garantia de compra para seus produtos. O prefeito Wilker deu um passo enorme para valorizar o pequeno produtor ao determinar a compra de seus produtos para uso na merenda escolar e isso está fazendo uma diferença enorme, mas ainda precisamos de mais e é essa mensagem que tenho levado: agora temos Tum deputado, o prefeito Wilker ao lado do governador e 2019 será um ano de realizações”.
“Não vou parar” – afirma e responde ao ser perguntado se já está em campanha para vereador: “Não! Meu trabalho é levar às comunidades a mensagem do Prefeito Wilker, o compromisso de atender às necessidades da população do interior e ouvir muito. Se serei candidato? Isso não sei. Sou um soldado do prefeito e do Deputado Tum. Se ficar decidido que serei candidato estou aqui para aceitar os desafios e vencer, como já fizemos duas vezes seguidas”.
 Manoel Leão - ASCOM PMCN
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.