Casa Nova: Festa do Bem Bom promete ser a melhor de todas


Programado o encerramento do novenário em louvor à padroeira Nossa da Conceição, a prefeitura de Casa Nova anunciou as atrações que irão fazer a festa na Praça do Distrito do Bem Bom (132 quilômetros da sede) e na comunidade de Barra da Cruz (125 quilômetros da sede).
Barra da Cruz, dia 07: atrações locais, Trio Granah e banda e a Banda Real Som, até o amanhecer do dia 08. No Bem Bom são dois dias de festa: Zeca Bota Bom; Trio Granah e banda e Eduardo Silva, no dia 08 de dezembro. Dia 09 os festejos serão encerrados com Zezinho da Ema, Sérgio do Forró e o Sensa é Massa. Festa para todos os gostos e ninguém botar defeito.


Durante essa semana acontece as novenas, no dia da Padroeira a grande procissão que movimenta centenas de pessoas e reúne as comunidades vizinhas. Para o prefeito Wilker Torres, que todo ano participa da procissão do Bem Bom, reforça o convite à participação: “este é um momento esperado pela população, oportunidade de reencontro de amigos e parentes que moram distante. Sempre digo que todo ano a gente se vê no Bem Bom”.

Manoel Leão
ASCOM PMCN
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.