Casa Nova: Novo gerador do hospital amplia possibilidade de atendimento


O prefeito Wilker Torres; a Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, os vereadores Pedrinho da Vanda (Pedro dos Santos Costa – MDB) e Patrick da Astrafan (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB) receberam na manhã desta terça-feira (11/12) o gerador para o Hospital Municipal de Casa Nova.
Licitado em setembro e adquirido por 180 mil reais o gerador melhora o atendimento, sem risco de interrupções e atende a uma determinação do prefeito que desde o primeiro momento colocou a melhoria da saúde em primeiro lugar.
“Casa Nova se destaca nas condições de atendimento à saúde pública” – registra, satisfeito o prefeito – “Aqui não tem discriminação, não tem privilégios e nossa equipe de saúde, do hospital, nos postos e da família é técnica e capacitada. Vamos fazer mais e estamos fazendo melhor porque contamos com essa equipe”
Lembrando que já reformou, ampliou e construiu diversas Unidades de Tratamento Básico (UBS), que utiliza recursos próprios na saúde e que ampliou para quase todo o território de Casa Nova o atendimento das equipes de saúde da família o prefeito diz que ainda “há muito que fazer e vamos continuar nesse ritmo”.
Maria de Lourdes Silva Santos comemora a chegada do gerador: “O prefeito Wilker de parabéns mais uma vez. Casa Nova é referência no atendimento hospitalar!”

Manoel Leão
ASCOm PMCN

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.