Casa Novaː Prefeito cobra mais segurança ao governador para o Bem Bom

O prefeito Wilker Torres entregou à população na noite deste sábado (09/12), quase seis mil metros de calçamento da avenida principal do Distrito do Bem Bom; garantiu que essa foi a última festa no barro, pois ano que vem será na nova praça e comemorou o compromisso que o Deputado eleito Tum obteve junto ao governador de asfaltar da BR235, desde a localidade de Caraíba,  a estrada BA723 que leva à sede do distrito: “O asfalto não será do Pau a Pique ao Bem Bom, será da Caraíba”, garantiu.
 
Apesar da satisfação pelas obras, realizadas e comprometidas, o prefeito Wilker Torres cobrou mais segurança para a comunidade: “Deputado, eu faço um pedido especial” – disse dirigindo-se ao Deputado Tum, presente à festa – “Aqui no Bem Bom nós precisamos de mais estradas? Precisamos. Precisamos de pavimentação? Precisamos. Mas,  nós precisamos de segurança e nós estamos em um lugar inseguro. Que o posto policial daqui funcione, tanto aqui como no Pau a Pique, com efetivos semanalmente. Que tenha policiais.”
Para o prefeito a solução é mais policiais lotados no município de Casa Nova, “para que possa dar suporte ao Pau a Pique e ao Bem Bom. Hoje essa é a maior necessidade”.
A festa reuniu milhares de pessoas e foi animada por Zeca Bota Bom; Trio Granah e Banda e Eduardo Silva e se encerra nesse domingo.
Estiveram presentes os ex-vereadores Leonardo e Cida, o vereador Aliomar, representante do Distrito e todos os outros,  Secretários, entre eles Fredão, responsável pelas obras.
No domingo a festa se estendeu até o amanhecer com Zezinho da Ema, Sérgio do Forró e o Sensa é Massa, ídolos na região e que agitou os jovens.
“A gente se vê no Bem Bom, porque a festa é mesmo imperdível” – registrou Roninho Queiroz, visitante de todo ano, que esteve na festa todos os dias até o amanhecer.
 
Manoel Leão
ASCOM PMCN
 
OUTRAS IMAGENS DO EVENTO




 



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.