Casa Nova: Prefeito prestigia diplomação do Deputado Tum


A solenidade de diplomação dos 138 políticos eleitos na Bahia nas eleições de outubro de 2018 foi realizada no Teatro Castro Alves – TCA na tarde desta segunda-feira.
Foram diplomados o governador reeleito Rui Costa, o vice-governador João Leão, dois senadores, 39 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes. a diplomação é considerada o último ato das eleições. tornando o candidato apto a assumir o mandato.
Dentre os deputados estaduais diplomados, Tum (Wallison Torres – PSC), eleito com 40.632 votos, destes 17.406 só em Casa Nova, sendo o deputado mais votado na história do município.
Presente à diplomação, o prefeito Wilker Torres destacou a importância do “resgate da importância política” de Casa Nova com a eleição do deputado: “Voltamos a fazer parte do cenário político da Bahia. O povo de Casa Nova mostrou que é possível unidade em torno de idéias, de propostas e de um projeto político capaz de conduzir nosso município a dias melhores”.

Manoel Leão
ASCOM PMCN 

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.