Deputado Tum defende uma unidade da Escola Militar em Casa Nova


O Deputado Tum, atendendo convite do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, participou na manhã desta quinta-feira (27/12) da inauguração da nova sede do Colégio da Polícia Militar Alfredo Viana, que agora funcionará perto da UNEB, no Horto Florestal nas dependências do antigo Colégio Polivalente em Juazeiro.

“O prefeito Wilker Torres tem externado sua preocupação com a melhoria da segurança no município de Casa Nova e aproveito minha presença aqui para levar esta preocupação ao Comandante Geral da PM” – disse Tum – “Mas, nos interessa de perto a melhoria do ensino em Casa Nova. Desde o inicio do mandato o prefeito tem se esforçado para transformar Casa Nova em um pólo educacional. Já conseguimos uma Universidade, a UNIFAN; conseguimos o IFba, já licitado e em fase de construção, temos conversado com A UNEB e a UNIVASF e com o governador para a construção de novas unidades escolares. É um trabalho continuado. E agora levamos ao Coronel Anselmo, que é juazeirense, com raízes em Casa Nova, o pedido de uma unidade do Colégio Militar em Casa Nova”.

Ele se diz esperançoso do atendimento do pleito: “Vamos reiterar esse pedido, levar as justificativas e insistir. Casa Nova merece essa atenção”.


Além da inauguração do Colégio Militar de Juazeiro, o Comando da PM implantou a nova sede da 74ª CIPM no auditório do 3º Batalhão de Ensino.





Manoel Leão
ASCOM PMCN
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.