Especialista vai tirar dúvidas sobre nova lei trabalhista em evento gratuito

A unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Petrolina, promoverá nesta sexta-feira (7) um encontro com empresários, supervisores e gestores de recursos humanos para discutir as mudanças na jornada de trabalho e intervalos dentro da nova lei trabalhista. O ‘Diálogo Industrial’ ocorrerá das 15h às 17h, com entrada gratuita.
Sancionada há pouco mais de um ano, a reforma trabalhista ainda provoca dúvidas em vários funcionários e empregadores da região, sendo recorrente o setor produtivo procurar a FIEPE em busca de esclarecimentos ou capacitações técnicas. No evento, estão previstos uma palestra, debates e elucidação de dúvidas sobre o assunto.
A iniciativa tem como objetivo incentivar discussões sobre as dificuldades enfrentadas pelas indústrias e as possibilidades de atuação empresarial coletiva visando a diminuição dos problemas relacionados à mudança da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Interessados podem se inscrever pelo telefone (87) 3861.0554 ou pelo email:alrodrigues@fiepe.org.br. O Diálogo Industrial será na sede da FIEPE, dentro do complexo do SENAI Petrolina, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, no bairro Vila Eduardo. O evento tem o apoio do SEBRAE e da CNI (Confederação Nacional da Indústria).

---
CLAS Comunicação & Marketing
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.