Estudantes realizam doação para crianças em abrigo e pessoas em situação de rua

A entrega das doações arrecadadas com o projeto Psicosolidário, da Faculdade UNINASSAU Petrolina, acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro para dois públicos diferentes: crianças de um abrigo e pessoas em situação de rua. A iniciativa é dos estudantes de Psicologia e coordenação do curso com o objetivo de desenvolver importantes habilidades socioemocionais.

“Além de estar ajudando ao próximo, o Projeto prevê o aperfeiçoamento de habilidades como empatia, cooperação, solidariedade. É importante desenvolver tais aptidões em nossos alunos, visando a formação de profissionais comprometidos com o social”, pontuou a coordenadora do curso de Psicologia, Samara Oliveira.

No dia 14, à noite, serão entregues as roupas e agasalhos arrecadados para as pessoas em situação de rua de Petrolina. Já os brinquedos serão encaminhados às crianças do Lar Maria de Nazaré em Juazeiro.   

As doações serão recebidas até sexta-feira (14) na própria Instituição de Ensino Superior. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.


ASSESSORIA DE IMPRENSA - UNINASSAU
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.