Ex-prefeito se mata após confessar assassinato de mulher




A Polícia Civil investiga as mortes do ex-prefeito de Estância Velha, Elivir Desiam, 57 anos, conhecido como Toco, e da funcionária pública Lúcia Bialoso Valença, 35 anos. O corpo dele foi encontrado na beira-mar de Imbé, Litoral Norte, próximo da Avenida Santa Rosa, no Centro da cidade, por volta das 22h30 de sexta-feira (28).
Segundo a polícia, o ex-prefeito e candidato a deputado se matou após confessar o assassinato de Lúcia, em Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante ligação para a ex-esposa. Após receber a ligação de Elivir, a mulher avisou a Brigada Militar de Tramandaí, cidade vizinha a Imbé, que localizou o corpo de Desiam durante buscas. Ele teria morrido por afogamento.
Na manhã deste sábado (29), a polícia de Estância Velha encontrou o corpo da mulher, morta aparentemente por esganadura, na cozinha da casa em que morava. Lúcia teria um relacionamento com Elvir, segundo a polícia. R$ 3 mil reais foram encontrados sobre o corpo da vítima, que estava na cozinha da casa onde morava.
A Prefeitura emitiu nota lamentando as mortes. Desiam foi prefeito de Estância Velha e concorreu à deputado estadual pelo PTB nas últimas eleições, sem se eleger. Leia abaixo.
Luto:
A Prefeitura Municipal de Estância Velha vem através desta Nota Oficial declarar seu pesar pela perda da funcionária pública Lúcia Bialoso Valença e de nosso Ex Prefeito municipal Elivir Desian, ocorridas nas últimas horas.
Nossos sentimentos aos familiares.

Fonte: G1
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.