Livro de Dom Murilo Krieger será lançado na terça-feira em Salvador



Dom Murilo Krieger lança livro em Slavador  — Foto: Sara Gomes/Divulgação ArquidioceseDom Murilo Krieger lança livro em Slavador  — Foto: Sara Gomes/Divulgação Arquidiocese
Dom Murilo Krieger lança livro em Slavador — Foto: Sara Gomes/Divulgação Arquidiocese
O livro "Deus é amor: passos de um catarinense em terras baianas", de autoria do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger será lançado na terça-feira (18), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador. O evento de lançamento do livro será às 14h30, no saguão Deputado Nestor Duarte, da ALBA, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
A obra conta com artigos que lembram os sete anos de pastoreio de Dom Murilo na Arquidiocese de Salvador, bem como sobre pessoas que tiveram destaque em ações de amor ao próximo, como a Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. No livro, Dom Murilo escreve, ainda, sobre fatos relevantes para a sociedade como, por exemplo, as greves da Polícia Militar da Bahia.

O arcebispo

Nascido em Brusque, Santa Catarina, Dom Murilo Krieger tomou posse como Arcebispo de Salvador no dia 25 de março de 2011. No período de sete anos de pastoreio, Dom Murilo intercedeu pela restauração de templos importantes, como a Catedral Basílica (Terreiro de Jesus), a matriz da Paróquia Santíssimo Sacramento e Sant’Ana (Nazaré) e a Igreja de São Domingos (Terreiro de Jesus) e a Igreja Santíssimo Sacramento da Rua do Passo (Pelourinho), ambas entregues recentemente; e o Palácio Arquiepiscopal, localizado na Praça da Sé, que abrigará o Centro de Referência da História da Igreja Católica no Brasil.
SERVIÇO
Lançamento do livro "Deus é amor: passos de um catarinense em terras baianas"
Data: 18 de dezembro, às 14h30
Local: Assembleia Legislativa da Bahia - Saguão Deputado Nestor Duarte, da ALBA, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB)
Entrada: gratuita
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.