Morador questiona prefeito de Sobradinho por projeto que doa terreno para empresário


Dando título ao seu questionamento: PREFEITO EMPREENDEDOR, É OUTRA COISA, o morador e servidor público municipal Alexandro Nunes Lima, traz a luz da reflexão e comparação com tratamento diferente em outros casos similares, acerca do projeto de lei do prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti Torres Sanjuan, que doa a um empresário da cidade, uma considerável área (terreno), localizada na sede do município.
Questionamento do cidadão na integra
O Prefeito de Sobradinho-BA, faz PROJETO DE LEI Nº 08/2018 onde "Dispõe sobre Desafetação e autorização de DOAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO MUNICIPAL.
Ou seja, o prefeito está doando a um empresário de Sobradinho, uma gleba de terra de propriedade do município, medindo 20.000m2 (vinte mil, metros quadrados) e perímetro de 623,94m, situada nesta cidade, na Quadra S-23 ao lado da Rua "K". Vila São Joaquim.
O empresário irá construir a Sede da Unidade de Beneficiamento de Pescado.
Para se ter uma idéia do tamanho da área de terra que o prefeito está doando, é aproximadamente 5 (cinco) vezes o tamanho do primeiro galpão do mercado municipal.

Essa gentileza do prefeito para com o empresário, e diga-se de passagem com sua empresa individual, não é ruim para a nossa cidade!
Contando que o prefeito também abra esse leque de bondade e gentileza, aos demais empresários é associações que foram frustrados em suas tentativas de terem uma área de terra pública também.
Temos conhecimento de:
Associação que tentou conseguir menos de 6 (seis) mil metros quadrados de terra pública atrás do PSF da S-17 e nada.
Uma empresa que também tentou conseguir outra área de terra que não chegava a mil metros quadrados ao lado do fórum, onde a construção iria beneficiar toda população e não conseguiu porquê um ex-Vereador bateu o pé e não deixou o prefeito doar.
Portanto, esse projeto 08/2018, sem dúvidas será aprovado pelo os vereadores e vai abrir jurisprudência para os demais empresários e associações de Sobradinho construírem e desenvolver nossa cidade.
É claro que o prefeito após aprovação da Câmara sancionado essa lei, não vai poder ter dois pesos e duas medidas.
Afinal, A FÉ E O TRABALHO, MATERIALIZAM OS SONHOS! Não é mesmo prefeito?

Alexandro Nunes Lima
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.