Real Madrid vence adversário e se torna campeão mundial de clubes 2018


Agora a pouco, ao apito de fim do juiz da partida final do mundial de clubes 2018, o poderoso Real Madrid vence sem muito trabalho o Al Ain pelo placar de 4 x 1, só, porque o Benzema não converteu em gols, no mínimo umas 4 chances claras de fazer o placar ter sido muito maior, e se torna mais uma vez campeão da competição. 

O Al Ain, dos Emirados Arábe que de forma surpresa chegou nessa final, e mesmo de forma digna, não foi páreo para o grande elenco Madrilenho com Marcelo, Modric, Benzema, Bailê, Sergio Ramos e companhia. O adversário do campeão foi muito bem do meio pra frente, principalmente com o jogador brasileiro Caio, mas a defesa foi muito frágil e não resistiu as boas jogadas do Real.

No finalzinho da partida, numa jogada totalmente brasileira entre Marcelo que após cobrança de falta no garoto Vinicus Junior, dando um passe açucarado para jovem jogador que sofreu a falta, Vinicus partiu em direção a área, dando um toque tirando do goleiro, que antes de entrar o defensor ainda tentando tirar, chutou contra sua própria meta, finalizando a goleada de 4 x 1. 



Da Redação
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.