Representante do Consórcio Público de Saúde visita obra de construção da Policlínica Regional em Juazeiro

A Presidenta do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região Norte de Juazeiro, Ana Passos (Prefeita de Sento-Sé) visitou na manhã desta sexta-feira, 07, a obra de construção da Policlínica Regional, em Juazeiro. Além da gestora, os Prefeitos de Canudos (Genário Rabelo), Campo Alegre de Lourdes (Enilson Rodrigues), Juazeiro (Paulo Bomfim) e Remanso (José Filho), estiveram presente na visita.
Com 75% da obra já concluída, a previsão de entrega é para fevereiro de 2019, segundo o Engenheiro da AXXO Construtora responsável pela obra, Marcelo Gomes Alves, “até o dia 30 de novembro a obra estava com 75% concluída, a previsão de conclusão é para o final de janeiro, início de fevereiro vamos entregar para o Governo do Estado equipar", disse Alves.
Ana é a responsável pela administração da Policlínica Regional, “viemos fazer uma vistoria na obra, saber como está o andamento, olhar os detalhes de cada setor que irá atender a população da nossa região. A partir de 2019 a saúde da região terá uma nova história, teremos mais qualidade e melhorias no atendimento ao nosso povo”, afirmou a Gestora.
O Consórcio Público é formado por 10 municípios da região norte da Bahia: Sento-Sé, Sobradinho, Remanso, Casa Nova, Juazeiro, Uauá, Curaçá, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Canudos.
Os Secretários Municipais de Sento-Sé, Juvenilson Passos (Administração), Luiz Rezende (Saúde) e a Arquiteta, Iasmin Duarte estiveram acompanhando a Presidenta.

Ascom Ana Passos
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.