SobradinhoBA: Câmara concede Moção de Aplauso à Escola Estadual Maria Jose

O árduo, bom trabalho pedagógico e diversas conquistas em 2017 e 2018 até fora do país, com alunos na iniciação científica, dentro da Escola Estadual Maria Jose de Lima Silveira, localizada no centro de Sobradinho, atrás da Igreja São Joaquim, rendeu para essa unidade escolar e todos os envolvidos, o reconhecimento da cidade, figurado dessa vez no ato da Câmara de Vereadores com uma Moção de Aplausos, concedida pela Vereadora Isabel Coelho que será entregue em Sessão Especial, hoje (6), ás 20hs, na casa do povo. 

Olhando de fora o momento de homenagem, parece até que todo feito, em especial o que levou até a 7a. FECIBA, que rendeu o ato que se realizará nessa noite foi fácil, nada disse, foi muito difícil, o diferencial é a vontade de todo corpo operacional da escola de fazer diferente, de acreditar na juventude, de potencializar aquele ou aquela jovem que deseja conhecer o novo, visando a transformação de sua realidade, contribuindo com o outro para o bem comum de todos da cidade de Sobradinho e região.

Por isso a homenagem é justa e servirá de um combustível a mais para o alunado dessa escola continuar seguindo o caminho para a realização de seus sonhos, orientados por seus professores que também estão sendo motivados junto a direção e funcionários com essa honraria.



Da Redação




















Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.