Casa Nova: Mais uma ambulância para servir ao interior


O Prefeito Wilker Torres, acompanhado do Deputado Tum, da Deputada Federal Lídice da Mata, dos vereadores Pedrinho da Vanda, do vereador Uilian Pereira e do Presidente da Câmara, vereador Patrick da Astafran, recebeu na manhã desta sexta-feira (11/01), as chaves de mais uma ambulância zero quilômetro para servir ao interior de Casa Nova.
O prefeito reiterou seu compromisso com a saúde pública de Casa Nova e agradeceu à Deputada e ao Deputado o empenho para a liberação da ambulância: “Nosso compromisso com a saúde pública vem desde o primeiro momento dessa gestão. Investimos no hospital, na ampliação da cobertura da saúde da família, nas especialidades médicas. Implantamos mutirões que zeraram fila de espera nos distritos e levamos ao interior exames como ultrassonografia. A saúde em Casa Nova é tratada como a primeira prioridade do governo”, e completou: “Quero agradecer ao governador, à deputada Lídice da Mata e ao Deputado Tum por mais esta ambulância que irá servir ao povo de Casa Nova”.

Manoel Leão - ASCOM PMCN



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.