Facape oferece oportunidade de ingresso nos cursos de graduação através da nota do Enem e vestibular simplificado

Com ingresso ainda este ano, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2019.1. Os interessados poderão ingressar em um dos cursos de graduação da instituição através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou vestibular simplificado complementar.

Os candidatos devem ficar atentos às datas de inscrições diferenciadas, até dia 11/01 para vestibular simplificado, e até dia 24/01 para o ENEM. As inscrições podem ser realizadas online, no site www.facape.br/vestibular, onde também se encontram os editais. O valor de inscrição é de R$50 reais.

Estão sendo ofertadas vagas para Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Superior em Tecnologia em Comércio Exterior e Superior Tecnológico em Gestão de Tecnologia da Informação.

Para entrar pelo Enem basta utilizar as notas dos últimos seis anos (de 2013 a 2018) e o candidato tem que ter obtido nota mínima de 300 pontos na redação, além de não ter zerado nenhuma prova. Já para o vestibular simplificado o estudante irá realizar uma redação, no dia 20/01, com duração de 1h30min.

Depois que a inscrição for feita e o boleto for pago, o candidato que usou a nota do Enem deve entregar um documento impresso que comprove a nota na prova, junto com a xerox do boleto e o comprovante do pagamento.  Os documentos deverão ser entregues na sala de Concursos e Vestibulares da Facape, até o dia 25/01, de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 19h.

Os resultados serão divulgados no site da Facape no dia 29/01 para os ingressantes com a nota do Enem a partir das 12h; e no dia 28/01 para o vestibular  simplificado, a partir das 20h.


Equipe Ascom

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.