Marcelo Ramos organiza Peneira em fevereiro para revelar novos craques de futebol

Em busca de novos talentos do futebol, a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) vai realizar a Peneira “Revelando Potencialidades do Esporte – Edição Armando Campos” no próximo dia 9, a partir das 9 horas, no campo da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Lauro de Freitas. Coordenado por Marcelo Ramos, vice-presidente da entidade e ex-artilheiro de times como Bahia e Cruzeiro, o evento tem como objetivo revelar atletas que possam vir a se tornar profissionais de alto rendimento em times brasileiros.
Podem participar meninos nascidos nos anos de 2004 a 2006, apaixonados por futebol, que reúnam habilidades especiais na modalidade. A ACEB pretende realizar outras peneiras ao longo do ano, “mas a primeira edição tinha que ser em homenagem ao nosso grande companheiro acebiano Armando Campos, eterno presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB)a quem infelizmente perdemos recentemente. É a forma que encontramos de homenageá-lo”, declarou a presidente da ACEB, Marinalva Nunes.
De acordo com o vice-presidente da Associação, Marcelo Ramos, “a ideia, inicialmente, é montar um time ‘acebiano’ formado pelos melhores jogadores, revelados na peneira, para disputar torneios regionais. Os que mais se destacarem, terão uma atenção especial da minha parte”, declarou. Para participar do evento esportivo, cada participante deve levar pelo menos um quilo de alimento não-perecível para doação a uma entidade filantrópica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 999315-3201.

Comunicação ACEB
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.